Curso de formação de caçadores

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Curso de formação de caçadores

O objetivo principal do curso de caçadores é formar o aprendiz para superar as habilidades físicas e sobrenaturais da caça (vampiros). Essa superação se faz por instituir a superioridade mental,o fortalecimento mental, ou seja usa-se o raciocínio, a argumentação, fortalecimento psicológico, enfim, usa-se os atributos da inteligência para driblar a capacidade física superior do adversário. Será trabalhado os traumas psíquicos da infância e juventude que afetam o comportamento, as atitudes, o convívio do aprendiz, assim como outros aspectos que poderiam interferir no ofício.Técnicas do teatro serão usadas para quebrar bloqueios do a aprendiz e as técnicas do positivismo. Descarta-se, em pelo menos 80% dos casos, o uso de força física e surge a necessidade de pensamentos concretos mais frequentes, estudo de raciocínio lógico e abstrato, exercícios de memorização, análise crítica de situações, capacidade de ligar pontos aparentemente desconexos, com a busca de padrões(ou padrões abstratos)tanto reais como imaginários, visuais ou mentais, procurar regularidades nos números, no espaço e

8 comentários:

Stroker disse...

Aonde? Qual o método de seleção? Por que as pessoas desacreditam do que vemos? E por que isso nos é escondido?

Unknown disse...

Aonde tenho q colocar meu nome para virar uma caçadora de Wampirs??????

Unknown disse...

Quero pasar pelo treinamento oq tenho que faser?????

Unknown disse...

Eu queria muito ser um caçador, alias como encontro um vampiro, a planta verbena queima a pele deles? Ou o alho espanta um vampiro? Eu sou Herick Braga se quiserem me procurar para conversar sobre o assunto vcs podem me achar no Facebook...

Unknown disse...

como faço para me tornar um caçador, quero mto ser um...

vinixlx disse...

como faço pra me inscrever no curso?

Ceifador disse...

vc jogão RPG tipo vampiro a mascará e isso ou e so viagem msm rsrsrs

Belfhomont disse...

Eu quero participar mas antes eu queria saber se você levam isso a serio ou são apenas fãs de filmes fantasiosos de falsos Vampyr, se levam a serio eu gostaria de participar da ordem de vocês.